Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sinto sua falta.(Desabafo)


Eu me lembro da ultima vez que nos falamos.
Você estava triste,não querendo conversar.
Eu me lembro até hoje, do momento que eu recebir a noticia que você partiu.
Eu me lembro dos meus familiares querendo me consolar, e eu apenas não tinha nada o que falar.
Momentos dificeis que eu passei e passo sem te ver.
Eu sinto falta dos momentos que você me abraçava sem falar nada.
E me deixava chorar.
Eu me lembro dos momentos que você fazia eu me sentir um herói, capaz de fazer qualquer coisa.
E hoje sem você, eu vejo que não sou capaz de nada alem de chorar.

.
Você era um dos fortes que me mantinha em pé.
Você me ajudou quando eu era criança.
Me ajudou durante toda minha vida.
E eu nunca pude retribuir tudo que fez por mim.
So posso dizer que te amo onde quer que você esteja.
E eu sei que,concerteza você sempre estará olhando a minha caminhada.
Cuidando de mim,como fez por tantos anos e sei que não gosta quando eu choro por sentir sua falta.
Pois não me quer triste,mas é impossivel não sentir sua falta.

.
(Você sempre continuará no meu coração,onde quer que esteja )







5 comentários:

Tina disse...

Nossaaaaaaaaaaa!!!!
Muito lindo esse texto, tu tava ispirado nessa.
Perfeito mesmo.
Poesia só brota de corações cheios de sentimentos a expressar, coração cheio de amor.
Assim é o seu, não é a toa que vc criou o clã Ricos de s2
Mas vc não é rico de s2 não, vc é milinário de s2
Bjsssssssssss

corintiano e fiel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
corintiano e fiel disse...

é a dor da despedida é não ter a certeza da volta... e a saudade da esperança de ver é menos dolorida do que aquela que se sabe que não voltará a ver.

Lu disse...

Esse texto me fez lembrar do meu pai!!
Uma pessoa que amei demais, que ainda amo, e que sinto muita falta!!
Kesso, vc soube escrever muito bem, esse poema!!
Parabéns, meu querido maninho!!

kesso disse...

pensei que o pessoal ia me perguntar de quem tô falando no texto.
ja que não perguntaram,nao vou dizer rere.
Mas essa pessoa sempre estará pertinho de mim,sempre estara dentro do meu coração.